EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Dúvida sobre a Fase 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sp0nge

MensagemAssunto: Dúvida sobre a Fase 1   Sab Jan 03, 2009 8:17 am

Gostaria primeiramente de felicitá-lo pelo magnífico site de ajuda e pelo altruísmo demonstrado em querer contribuir para a resolução de um problema que afecta tantos, partilhando os conhecimentos e experiências que terá certamente obtido ao longo do tratamento a que se propôs.

Descobri o site muito recentemente e, depois de o ler atentamente, logo me propus a iniciar a reeducação exposta no site. Comecei, de facto, hoje a Fase 1. A razão que me leva agora a escrever é uma dúvida:

Durante a compressão com o dedo do meio e o polegar, no períneo e base do pénis respectivamente, continua-se a masturbação (com a outra mão) ou é recomendável uma paragem?

Se for recomendável uma paragem, quanto tempo deverá esta durar?
A
ntecipadamente grato pela sua resposta, e um fraterno obrigado pelo site.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a Fase 1   Qua Jan 07, 2009 3:26 pm

Boa tarde!

Obrigado pela sua messagem.
Foi preciso varios meses para desenvolver este site, ainda näo tem o sucesso que esperava que iria ter mas ja se nota o interesse de alguns internautas pelo assunto.
A maior dificuldade è a divulgaçäo do site, mas tenho trabalhado nisso o que näo è nada facil.
Espero que este site näo irà ficar um site esquecido na internet no meio de tantos outros.

Respondendo a sua pergunta:

De inicio è recomendado uma paragem da masturbaçäo quando comprime, serà a si de determinar o tempo de compressäo (tanto poderà ser 30 segundos como 1 minuto ou mais...) cabe a si de descobrir o seu corpo.
Com o avanço ao longo da reeducaçäo poderà continuar a masturbaçäo e comprimir com a outra mäo, mas isso implica ja um conhecimento avançado da reeducaçäo. cyclops

Cumps e muita boa sorte

Ps: se tiver mais alguma duvida, näo hesite.
Ver perfil do usuário http://ejpforum.maisforum.com
fuego

MensagemAssunto: Duvida   Sex Jan 23, 2009 4:49 pm

Olá,
antes de mais os meus parabéns e também o meu muito obrigado pelo exelente site!!!

A minha duvida é relacionada com a fase 1 (fase em que me encontro) pois eu axo estranho uma coisa. Se estiver a mastrubar-me sem estar a ver nenhum video consigo me controlar e assim aguentar mais do que os 10 min sem ter que recorrer a paragem e pressão da base do pénis... só que se já estiver algum video xxx já nao. Já tenho que recorrer várias vezes à paregem e pressão manual. confused

Outra coisa é sobre algo que eu li num outro site e que penso que me ajudou, foi o facto de quando estou a urinar parar e reter a urina para me aperceber como funciona o muscúlo. Eles tinham la inclusivé um exercicio que era tentar reter a urina durante 3 vezes por 10 segundos. è verdade isto?

Obrigado pela atenção disponibilizada
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Duvida   Sex Jan 23, 2009 8:54 pm

Ola boa tarde e obrigado pela sua messagem

Antes de mais foi referido neste site que não deverá ver filmes XXX em nenhuma ocasião, pois estes são exemplos péssimos daquilo que a sexualidade é, e têm como objectivo excitar o espectador o mais rápido possível, poderá no entanto ver filmes eróticos leves.
O que viu no outro site é completamente verdade, basta prosseguir neste site e verá que estará explicado a mesma coisa e o seu modo de aplicação.

Cumprimentos
Ver perfil do usuário http://ejpforum.maisforum.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a Fase 1   

Dúvida sobre a Fase 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre cálculos (Motor elétrico)
» Dinâmica - Dúvida sobre os ângulos
» Velocidade das ondas de rádio em relação à luz no espaço. (dúvida sobre comunicação)
» Astronauta brasileiro fala sobre a vida sobre a Terra.
» Dúvida sobre questão QUEDA LIVRE.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
EJP Forum :: A reeducação-
Ir para: