EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

onde estou errando??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
iedo
Convidado

MensagemAssunto: onde estou errando??   Qua Jan 28, 2009 11:37 pm

olá!
Como todos que frequentam esse espaço, sofro a muito tempo com EP tambem, tentei muitas coisas já, medicamentos receitados pelo urologista, e tudo mais, li de cabo a rabo o site, segui a risca tudo e na hora h nao ta funcionando, continuo sem controle nenhum da ejaculaçao e o que acho pior, cada vez estou ejaculando mais rápido... antes de ocorrer penetração consigo contraindo o músculo PC diminuir a exitação, mas do momento da penetração pra frente nao tem jeito, parece inclusive que a contração acelera a ejaculação...
onde será que estou errando???
Obrigado!
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: onde estou errando??   Qui Jan 29, 2009 10:46 pm

Boa tarde iedo!
Conseguiste a fase 2 com sucesso? As contracções sejam elas pontuais ou regulares permitam-te controlar plenamente a excitação?
Se sim, então para teres sucesso na fase 3 tens que ter mais calma, e mais treino também.
Também não te esqueças que muitos homens perdem a vontade de ejacular ao descontrair o músculo PC, cabe a ti conhecer o teu corpo, e com muito treino e calma consegues.
E espero que exerceste todas as fases uma por uma sem passar a terceira directamente ou esquecendo a primeira.
Ver perfil do usuário http://ejpforum.maisforum.com
iedo
Convidado

MensagemAssunto: Re: onde estou errando??   Qui Fev 05, 2009 11:57 pm

obrigado pela resposta...

então, realizei todas as fazes sim, na fase 2 foi super tranquilo, com a contração do PC a vontade de ejacular acaba em alguns instantes... o problema é que durante a relação sexual, no momento da penetração fico totalmente sem controle, e ao contrair o PC ja em seguida a ejaculação vem. será que nao deveria contrair e sim relaxar o musculo entao?

Obrigado
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: onde estou errando??   Sex Fev 06, 2009 1:17 am

Boas!

Sim, é uma questão de tentares, como te disse tens que descobrir o teu corpo e como ele te responde... tenta a descontracção em vez da contracção talvez que resulte... mas tenta isso varias vezes....

Cumps alien
Ver perfil do usuário http://ejpforum.maisforum.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: onde estou errando??   

onde estou errando??
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Onde estou errando?
» onde eu estou errando?
» Aonde estou errando? (UFLA-MG) Um gás que apr
» Vós me buscareis, e não me achareis; e onde eu estou, vós não podeis vir. João 7:34
» QUEM QUER RACHAR CARONA, MORA ONDE??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
EJP Forum :: A reeducação-
Ir para: