EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Ejaculaçao precoce tem solucao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Elson
Convidado

MensagemAssunto: Ejaculaçao precoce tem solucao   Qua Jun 24, 2009 9:51 pm

Ôi galera, eu tambem estou com esse probleminha, e isso me deixa muito frustrado, eu namorei uma garota e foi com ela que descobri isso. Acabei por terminar o namoro ela merecia melhor que eu eu continuo amando ela mas era demasiado frustrante para continuar submetendo ela a essa situacao mesmo que ela sempre foi carinhosa comigo. Ja passo algum tempo e eu continuo com ejaculacao precoce nunca fiz nenhuma terapia nem exercicio para resolver isso mas agora que eu li esse site eu vou me treinar e vo conseguir ultrapassar. Nunca mais tive vontade de estar com outra garota nem de estar novamente numa relaçao seria com outro alguem e eu acho até que é insegurança minha pela minha sexualidade. No Mas eu continuo com esperanca e certeza que vou-me curar e quem sabe fazer a minha garota feliz cyclops o importante cara é voce nao guardar isso só para voce, fala com alguem, nao deixa o tempo passar. Obrigado pelo fabuloso cite.
Luis4141

MensagemAssunto: Re: Ejaculaçao precoce tem solucao   Qua Nov 30, 2011 7:42 am

Priligy (Dapoxetine) - onlinecheappills.com Recebi a encomenda atempadamente e os comprimidos são óptimos.
Ver perfil do usuário

Ejaculaçao precoce tem solucao
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tema : Maternidade Precoce
» Equações Trigonométricas03
» Solução de uma equação... !!!
» conjunto solução da equação
» [DÚVIDA] - Solubilidade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum