EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Fase I - Duvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Palmeiro

MensagemAssunto: Fase I - Duvidas   Seg Mar 15, 2010 6:50 am

Boas. Antes de mais quero felicita-lo pelo site muito bem elaborado e valorizar a sua preocupaçao com este grave problema na vida de muitos homens.

As minhas duvidas sao as seguintes: na fase 1, enquanto estou a fazer a compressao, muitas vezes sinto os reflexos da ejaculaçao e chega a sair algum esperma. estou a fazer algo mal?

e depois da primeira compressao, quando volto á fase de masturbaçao demoro muito tempo a voltar a atingir o orgasmo, ficando a maior parte do tempo com um nivel baixo de excitaçao. isto acontece porque fiz mal a compressao?

Obrigdo, abraço!
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Fase I - Duvidas   Dom Jun 13, 2010 8:13 pm

Boa tarde,

Nao esta a fazer nada mal, o objectivo na fase 1 é de aplicar a compressao logo antes do ponto de nao retorno e assim perceber os seus niveis de exitaçao.
A compressão manual não pode em nenhum caso contráriar o reflexo ejaculatório desde que este é amortecido. Esta só é eficaz por antecipação.
Depois da compressao, acho muito positivo se nao sentir exitaçao, pois isso significa que a compressao foi bem efectuada. Caso haja perda significativa da erecçao podera recorrer a imagens mentais para ajudar a erecçao a vir novamente, e parando caso a ejaculaçao volte.

Continuaçao de um bom trabalho.
Ver perfil do usuário http://ejpforum.maisforum.com

Fase I - Duvidas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» OBM-1997, 1°Fase Junior. Questão 16
» Diferença de fase entre ondas
» Sobre a pontuação da Segunda Fase da OBF 2013
» Bahiana 2012.2 (2 Fase)
» OBF 2012 - Segunda Fase - Nível 2