EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

no diaidia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jeferson
Convidado

MensagemAssunto: no diaidia   Ter Mar 16, 2010 2:11 am

ola sou novo no site e venho sefrende de ejp, comecei os exercicios da 1º fase a quatro dias ,eu gostaria de saber se durante o dia posso me masturbar normalmente ou devo deixar a masturbação apenas para a hora do exercicio,e se eu preciso de uma parceira pra o desenvolvimeto do restante pois no momento estou sem ninguem, da pra desenvolver o controle sozinho?e quento ao video que postaam no yutub ele é em ingles e eu não domino a lingua a a tradução esta em uma lingua asiatia ai não da pra entender quase nada ele é efiiente? gostaria de praticalo com maior exatidão ! desde ja obrigado espero que até o final do treinamento consiga resolver meu problema pois ele tem me deixado aguniado!!
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: no diaidia   Qui Mar 18, 2010 9:59 pm

Boa tarde,

Devera deixar a masturba4ão na hora do exercicio, pois a finalidade é de se concentrar no perineo para prolongar o tempo de masturbação.
Não precisa de parceira para os exercicios, pois os exercicios da fase I sao para ser aplicados sozinho, a não ser que tenha uma parceira que compreenda o seu problema e que ja abordaram o assunto.
O video a qual se refer foi postado por um utilizador deste site, por isso nao disponho de nenhuma informação sobre ele.

E nao se esqueça, nao desanime... mesmo se nao obtem resultados rapidos.

Cumps
Ver perfil do usuário http://ejpforum.maisforum.com

no diaidia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
EJP Forum :: Diario de uma reeducação-
Ir para: