EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Diario de Lerc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lerc



Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Diario de Lerc   Seg Ago 18, 2008 10:43 pm

Boa tarde!
É a segunda vez que leio este site, a primeira leitura ajudou-me mas ainda não controlo a 100% a minha ejaculação por isso estou a ler uma segunda vez e vejo muitas que coisas me escaparam. Hoje vou iniciar a contrações do PC lendo o artigo: "As contrações do PC"http://ejp.com.sapo.pt/MusculoPC.html, e agora percebi que ao exercer esse musculo podemos diminuir as contrações involuntarias durante os exercicios de masturbação, não tinha chegado lá mas após esta segunda leitura vou conseguir.
Fazendo esses exercicios de contracção e relaxo varias vezes ao dia de acordo com as respirações conseguimos ter um controlo nas frequencias desse musculo voluntarimente durante as relações sexuais e assim alongar a relação Smile
vou treinar
Irei dar novidades assim relatando o meu progresso.
Cumps
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lerc



Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Diario de lerc   Sab Ago 23, 2008 12:37 pm

Ola,
ja noto algum progresso, eu atinjo muito rapidamente a exitação a qual eu sinto durante a pratica dos exercicios... tenho a sensação de progredir, ha muitas sensações que eu não notava antes mas que agora tomo consciencia!
vou continuar os exercicios para me aproximar o mais rapidamente possivel do ponto de não retorno, as minhas sessões de masturbação ja duram mais de uma hora!

Até amanha

lerc
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lerc



Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Diario de Lerc   Sab Ago 30, 2008 7:59 pm

Boa tarde!
depois de uma tarde de repouso, voltei novamente aos exercicios da fase I.
como o tinha dito, só comecei a comprimir aproximando do ponto não retorno. são sempre os 10 primeiros minutos os mais dificeis de aguentar, tenho que ir devagar.
de tanto comprimir o meu PC (o dia todo), tenho a sensação que isto me ajuda a o deixar em repouso durante todo o exercicio! o que mentalmente me ajuda a visualizar o esperma que vai em sentido contrario, em direc´ção da prostata.
em 45 minutos efectuei 5 a 6 compressões, com um bom ritmo.... e com movimentos da bacia os 10 ultimos minutos.
isto tudo é muito motivante, ha 15 dias atrás não aguentava 1 minuto!

Lerc
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lerc



Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Diario de Lerc   Qua Set 03, 2008 7:54 pm

Ola a todos
Ontem iniciai de novo a minha secção de masturbação, 15 minutos sem lubrificante e tudo estava bem, depois apliquei um lubrificante e a exitação aumentou mas como esta semana usei sempre lubrificante tenho a sensação que estou a me habituar a ele. Isto é muito motivante.
Parece que tenho que comprimir bem antes do ponto de não retorno para que a compresão funcione realmente.
Durante o dia faço exercicios para me preparar para a fase 2.
é tudo o que tenho para dizer
Obrigada pelo site fantastico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lerc



Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Diario de Lerc   Sab Set 13, 2008 6:36 pm

Sempre a mesma coisa...
Alguma evolução com o lubrificante... e ja começo a controlar os pontos de compressão... Acho que estou na boa via e poderei em breve passar a fase2.
Obrigado por este site fantastico.
cump, Lerc
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lerc



Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Diaio de Lerc   Dom Out 19, 2008 7:56 pm

Ola
ja ha muito tenho que não escrevo neste forum, falta de tempo, mas continuei a reeducação e queria deixar os seguintes comentarios:

Não é em 15 dias nem um mês e ainda menos em uma sessão que as coisas vão mudar! para isso tive que ter muita paciencia, couragem e perseverança

De inicio é normal não sentir os musculos PC contrairem-se, mas com o tempo sentimos-os

Depois de algum tempo sentimos a evolução e da-nos motivação para continuar


Assim que poder irei deixar mais comentarios
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Euejp
Convidado



MensagemAssunto: Re: Diario de Lerc   Sab Jun 13, 2009 1:34 am

boas amigo, k tal vao as coisas? melhorias?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raul



Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/11/2011

MensagemAssunto: Re: Diario de Lerc   Seg Nov 07, 2011 4:39 am

gostaria de saber os resultados
venho treinando o musculo pc a 2 meses e estou melhorando tambem... antes eu demorava no maximo 5min pra ter o orgasmo, agora eu tenho na faixa de 10 a 15min, e consigo orgasmo sem ejacular, com isso, mantenho e ereçao e continuo na masturbaçao
com o sexo ainda nao testei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
sapib



Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/11/2011

MensagemAssunto: CONTORNEI O PROBLEMA   Qui Nov 10, 2011 6:57 am

não me curei da ep, apenas CONTORNEI o problema. como? li muito sobre o assunto, achei gratuitamente na net esses métodos de aumento da potência sexual e de controle da ep q prometem resolver o problema de todos. bem... pra uma coisa serviram. aprendi duas técnicas que facilmente são encontradas em vários sites. a start-stop e o do fortalecimento do musculo pc. vi muita gente em varios sites falando pra relaxar, pensar em diversas coisas e tal. isso pra masturbação serviu. eu gozava rápido e pensando em coisas nada a ver com sexo passei a me masturbar por mais de uma hora sem gozar. NAO FAÇAM ISSO! no outro dia meu penis estava super inchado, sem dores, mas muito inchado mesmo. fiz por querer ver quanto tempo ficava sem gozar. é tudo na mente, só pensar em qq outra coisa e relaxar. bem... mas na hora H pensar em outra coisa nao funcionava, ficava ansioso e nao me desconcentrava pra pensar em coisas diferentes. por fim gozava rápido e nada de solucionar a ep. com as tecnicas q falei acima, primeiramente aprendi a ter uma boa percepção de qd ia gozar. daí parava de me masturbar e esperava a vontade passar. voltava com os movimentos e assim ia nesse ciclo. aprendi depois de um tempo que se eu associasse a contração do musculo pc ao start-stop ia ser bem legal. foi o q fiz.. qd ia gozar, contraia até a vontade passar. o pinto dá uma murchada, mas nada q broche como em uma ejaculação. é como se vc tivesse gozado, mas sem ejacular. ele logo volta ao normal. treinei isso e na hora H na primeira vez falhou. não consegui segurar. treinei mais e na segunda vez foi show. parei de me movimentar, contraí o musculo pc e depois q a vontade passou continuei os movimentos. fiquei mais de 25 minutos me movimentando. daí a ansiedade passa, vc não está mais tão sensivel, a mulher goza, pede mais e vc tem mais pra oferecer a ela. hehe...
hj eu penetro e demora um pouquinho mais pra vir a vontade de gozar. antes eram nos primeirs 5 movimentos... como a vontade ainda vem e se eu nao segurar com as tecnicas eu gozo, sei q ainda tenho ep. por isso pus q eu contornei o problema. se eu procurar um pscologo acho q curo isso de vez.

minha namorada está satsfeita hj comigo. na primeira vez q eu consegui segurar eu parei com tudo e ela perguntou o q foi q estava acontecendo. depois aprendi a parar os movimentos mas continuar com bjs e caricias pra ela nao perceber q eu parei pq estou segurando a vontade de gozar.
ah... e o lance q falam de controlar a respiração enquanto segura a vontade de ejacular e, no início, qd só o musculo pc ainda nao segura usar a tecnica do aperto tb ajuda.
abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Diario de Lerc   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Diario de Lerc
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam
» Duvida
» Função domínio
» Cipralex e Victan
» sertralina efeitos secundários

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
EJP Forum :: Diario de uma reeducação-
Ir para: