EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Dúvida - Fase I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
João
Convidado

MensagemAssunto: Dúvida - Fase I   Sab Ago 30, 2008 2:39 pm

Olá,

Apenas ontem encontrei este site e desde logo me despertou interesse. A sua construção e a forma como aborda o tema está muito bem concebida.
Como iniciante na tentativa de controla a ejp deparei-me com algumas dúvidas relativamente à fase I.
Quando na fase I é aconselhado a contracção manual da base do pénis, esta deverá ser realizada com interrupção da masturbação certo? E durante quanto tempo?
E outra situação é que a ao fazer a paragem manual (que ja anteriormente tinha testado) quando retomo a masturbação o periodo entre a paragem e a nova vontade de ejacular é menor, ou seja rapidamente tenho que voltar a interromper e para fazer apenas 3 interrupções não aguento mais de 5 minutos.
Provavelmente estou a praticar mal o exercício, e gostaria de saber porquê.

Obrigado.
Admin
Admin

MensagemAssunto: duvida fase I   Sab Ago 30, 2008 7:41 pm

Ola João!

Inicialmente eu aconselho de parar a masturbação durante a compressão, só mais tarde quando dominares a tecnica, é que poderás continuar a masturbação para aumentar a dificuldade.
Fica ao teu critério de avaliar os segundos que necessitas de comprimir, mas deves entender que a compressão tem como objectivo de fazer diminuir a erecção. Agora de inicio podes começar com 30 segundos de masturbação e 30 segundos de compressão e mais adiante aumentar o tempo de masturbação. Tens que entender o teu corpo e avaliar esse tempo de compressão.

Eu acho que efectuas as compressões demasiado tarde, logo não consegues a baixar o teu nível de exitação, é por isso que não aguentas mais de 5 minutos. Aconselho-te de efectuar compressões com antecedencia, bem antes do ponto de não retorno. Desta maneira irás dominar a coisa.

Espero que fui bem claro. Boa continuação.
Ver perfil do usuário http://ejpforum.maisforum.com
Sirsilva
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Fase I   Dom Jun 21, 2009 9:54 pm

Gostaria de lhe parabenizar pelo site, muito bem feito e muito explicativo!
E o conteudo e muito bom, um conhecimento importantissimo mesmo para quem nao tem EJP.
alem do mais foi a unica solucao que encontrei fora os medicamentos, que nos torna dependentes deles!

Fiquei com uma duvida com relacao a sua resposta acima, vc disse que na compressao o objetivo e diminuir a ereção? Eu entedi que o certo seria diminiur a excitacao mas manter a ereção e é isso que venho tentando fazer.

muito obrigado desde já, e novamente parabens!!!
Admin
Admin

MensagemAssunto: Dúvida - Fase I   Ter Jun 23, 2009 12:46 am

Boa tarde,
Sim, a compressão permite fazer perder a exitação e se deixar a masturbação para efectuar a compressão esta ira lhe fazer diminuir a erecção.
No entanto com a pratica da musculação do PC e fortalecendo esse musculo as erecções serão cada vez mais firmes mas isso sera a longo prazo...
Espero que me fiz entender...

Cumprimentos
Ver perfil do usuário http://ejpforum.maisforum.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Fase I   

Dúvida - Fase I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vida Eterna citada no velho e no novo
» Os processos na vida dos crentes