EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

acabei com a EJP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ivan franca

MensagemAssunto: acabei com a EJP   Qua Abr 04, 2012 6:33 am

conhecendo seuu grau maximo de exitação e para antes das contrações ejaculatorias é o sucesso. pra isso voce deve respirar profundamente baixando assim a ansiedade, fazer exercicios de masturbação diariamente até alcançar os 25 minutos. quando for pra real, lembre-se de respirar e de parar antes do ponto sem retorno.
Ver perfil do usuário
bobjack

MensagemAssunto: Re: acabei com a EJP   Seg Abr 09, 2012 6:07 pm

eu entendi os metodos soh que eu sinto vontade de gozar a cada estante, sera q tem algum jeito de melhorar isso ?
Ver perfil do usuário
FelipeRPK

MensagemAssunto: Re: acabei com a EJP   Seg Abr 23, 2012 12:52 pm

Bem para todos que estão procurando soluções eu acreditei fiz o que está escrito e funcionou venho por este meio agradecer o Admin do site muito obrigado.
Tenho 22 anos estou casado a 1 ano e alguns meses meu tempo de penetração era de 10 minutos com camisinha e sem muitos movimentos.

Depois que encontrei o site no Google fiz o teste durante 15 dias escondido da minha amada por causa da vergonha.

Fiz da seguinte forma para me masturbar, coloquei a mão em cima e apoiada de uma mesa da altura da cintura e fiz os movimentos sem aperta o pênis com muita força e sem movimentos rápidos, quando estava dando a vontade de gozar eu parava e segurava a cabeça apertando para passar a vontade depois quando eu sentia que dava pra continuar sem gozar fazia os movimentos de novo.

Fiz sexo no escuro para não ver o corpão da minha esposa sem muita ansiedade pois antes do sexo pedir pra ela brincar comigo (ficar se esfregando para excitar e relaxar um pouco antes da penetração)

Agora estou aqui para informa que fiquei 1:20 minutos de penetração e fiz minha amada gemer e gozar gostoso!

Abraço fique com Deus e tenha fé.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: acabei com a EJP   

acabei com a EJP
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ACABEI DE CHEGAR AGORA DO CULTO PAZ PARA OS IRMÃOS
» ACABEI COM A PAROXETINA SEM...DESMAME!
» PROFMAT 2015 - Equação do 2º grau
» [Escola Naval - 2015. Mecânica]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
EJP Forum :: A EJP no dia a dia-
Ir para: