EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Novo usário procurando ajuda e oferecendo ajuda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
desconhecido

MensagemAssunto: Novo usário procurando ajuda e oferecendo ajuda.   Seg Out 21, 2013 10:37 pm

Boas , tenho 18 anos e desde que iniciei as relações sexuais (16 anos) tive sempre um problema intimo , achava que o meu pénis era pequeno (14 cm) , e quando iniciei as relações sexuais percebi que me sentia inferior e muito xitado por poder ter relações sexuais (acho que sou viciado) , com o tempo aprendi que o tamanho nao é a coisa mais importante , mas antes de aprender que o tamanho nao era importante eu sentia-me inferior e isso fez com que tivesse ejaculação precoce.
Já tive com várias raparigas e percebi que a ejaculação é uma coisa psicologica , a dias (raros) em que simplesmente desenvolvo o ato com tranquilidade e demoro algum tempo a vir , mas na maior parte das vezes dou comigo a penetrar e já a pensar em nao ejacular. Não ejaculo em 1 minutos , mas raramente passa dos 10 minutos.
Percebi que era um problema psicologico porque já dei por mim a fazer sexo a mais de 30 minutos , e nesse momento ja nao estou a pensar em "gozar o momento" e até poderia cuntinuar por muito mais tempo, porque nao estou a debater psicologicamente o fato de ter ejaculação precoce e de me vir e nao deixar a rapariga satisfeita.

Entendi com o tempo que , quando nao estava fisicamente "duro" para ter relações mas acontecia , eu xitava-me para poder penetrar , e ai já estava novamente a debater com a ejaculação precoce.

Quero pedir a alguma de alguem que tenha passado pelo mesmo que eu , que me entenda e que tenha conseguido resolvido o problema psicologico e assim controle a sua ejaculação...

Cumprimentos
Ver perfil do usuário

Novo usário procurando ajuda e oferecendo ajuda.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MHS Ajuda !
» Pregação sobre Jonas!!! Ajuda!!!
» Equação fração equivalente AJUDA
» Por favor, me ajuda fazer essa fatoração
» TRIGONOMETRIA: Ajuda para resolver questões de trigonometria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
EJP Forum :: A EJP no dia a dia-
Ir para: