EJP Forum

Coloque as suas duvidas Ajude as outras pessoas Partilhe as suas experiencias

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Ejaculação precoce - Adolescentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Miguel (
Convidado

MensagemAssunto: Ejaculação precoce - Adolescentes   Qua Nov 12, 2008 2:24 am

Eu tenhu 15 anos e sou um rapaz que pelo que as meninas dizem sou muito giro e já por varias vezes ia tendo relacoes sexuais com uma rapariga e antes de começarmos o acto sexual tenho uma EJP, Fico a pensar que sou um fraco e que é muito mau isto estar a acontecer e tenhu muita vergonha Sad de falar disto com alguem e gostava que me podessem dizer o que fazer em relacao a isto... Se puderem rsp agradecia Neutral

Obrigado e um abraço
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Ejaculação precoce - Adolescentes   Qui Nov 13, 2008 11:41 pm

Boa tarde,
É dificil de julgar se um adolescente é EJP ou não, pois aínda estas na altura das descobertas.
Eu tenho uma sugestão para ti, e é melhor aprenderes a controlar a tua ejaculação agora que és novo. O exercicio que te proponho é de controlar a ejaculação com a ajuda da tua parceira, isto consiste em praticar exercicios da Fase 1 mas em casal. Ela irá te masturbar e tu lhe dizes o que sentes. Será tua função de guiar os movimentos dela, e terás de comprimir de vez em quanto, e quando sentires a exitação subir, pedes para ela abrandar os movimentos de vai e vem, ou de parar completamente os movimentos enquanto que comprimires. De facto basta seguir os exercicios da fase 1, mas em vez de seres tu a te masturbares será ela a fazê-lo.

Cumps
Ver perfil do usuário http://ejpforum.maisforum.com
David4343

MensagemAssunto: Re: Ejaculação precoce - Adolescentes   Seg Fev 27, 2012 12:20 pm

Priligy (Dapoxetine) - onlinecheappills.com Recebi a encomenda atempadamente e os comprimidos são óptimos.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ejaculação precoce - Adolescentes   

Ejaculação precoce - Adolescentes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Soma da idade dos adolescentes
» PORQUE OS ADOLESCENTES QUEREM EXPERIMENTAR
» Tema : Maternidade Precoce
» Baixaria para criança